sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Forum "A Lei da Atração - A Lei que Tudo Rege."


A Lei da Atração é pura energia. Através de pensamentos e palavras repetidas cria-se uma realidade. Como está sua vida? pode ter a certeza que está de acordo com seus pensamentos.
Se se sente grato por tudo em sua vida, até pelo mais simples e pequena coisa que te aconteceu no dia? Então, está no caminho certo. A gratidão é fundamental para a filosofia de vida, seja ela qual siga, principalmente para A lei da Atração. Imita ao Universo o que você quer, e não o que não quer. Corrija imediatamente, quando pensamentos não estiverem de acordo com o que quer pra você. Pensando nisso e em muito mais que A Lei da Atração tem me proporcionado, junto com um amigo Lucas Fernandes, criamos mais um espaço para se aprender e usar essa Lei, O Segredo, como queiram. Percebemos que existem poucos foruns que debatem assuntos relacionados a Lei da Atração. Queremos aprender e ensinar cada vez mais.

Visitem o Forum "A Lei da Atração - A Lei que tudo Rege."

http://aleidaatracao.forumeiros.com/forum.htm


: )

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O chamado de Bhagavan para um Novo Estilo de Vida


Iluminado discurso de Sai Baba realizado em 98 nos mostra com clareza que o homem não é e não foi limitado, o Poder Divino sempre o acompanha. Sendo manifestado quando se tem fé em Deus, só com o auxilio Dele é que realizamos qualquer obra ou coisa que queiramos manifestados nessa nossa realidade.
O discurso é bem extenso, mas este trecho revela toda a essência do mesmo.


Versão Oficial.
Ano Novo Tamil e Télugu (Ugadi) – Local: Prashanti Nilayam – Data: 26/03/98

Manifestações do amor Divino!
Vocês não podem encontrar em todo o cosmos qualquer lugar ou objeto no qual Deus não esteja presente. O Divino está presente nas montanhas, permeia os oceanos e mora nas vilas e cidades. O Divino é onipresente.
Potencialidades Ilimitantes dos Homens
Somente aqueles que reconhecem esta verdade podem libertar suas vidas. Podem atingir sozinhos o objetivo da existência humana. Os poderes do Divino são ilimitados. Pássaros, animais e insetos, todos estão sob os cuidados do Divino com respeito a suas necessidades essenciais como comida e bebida. Entre todos os seres vivos, todavia, a vida do ser humano é suprema, porque é governada pela moralidade e boa conduta. O Divino colocou algumas limitações nos poderes físicos do homem, mas não limitou seus poderes mentais. Os homens podem atingir o que queiram. Podem até mesmo realizar Deus. Os Poderes Divinos são dados somente aos seres humanos.
Ignorantes dessas ilimitadas potencialidades divinas, os homens, por se identificar com o corpo, sofrem de várias incapacidades.
Atualmente os homens estão voando como pássaros, nadando como peixes e podem aterrissar na lua, mas, infelizmente, não são capazes de viver como verdadeiros seres humanos. Este é realmente um motivo de vergonha.
Os homens podem realizar qualquer coisa se se renderem a Deus. Quando se submetem aos desejos divinos, não há tarefa que não possam realizar.
No Bhagavatha está descrito como Krishna auxiliou Kuchela, seu amigo de infância, quando este solicitou Sua ajuda como base na velha amizade. Sugriva, após ter se tornado amigo de Rama e solicitado Sua ajuda, recuperou seu reino...
Uma vez que o devoto esteja totalmente entregue ao Senhor, o Divino vai a qualquer distância para o ajudar.

Sathya Sai Baba.

(Todos os Direitos Reservados – Reprodução permitida para fins não-comerciais citando fonte).


Baba ainda nos fala ao longo do discurso para levarmos uma vida de muita coragem, e assim, estaremos bem. Mas quando sentirmos o pulso sob a suspeita de estarmos fracos, então da mesma forma estaremos. E ainda nos alerta que a mente é a causa de toda fraqueza de pulso. Pois, muitas doenças somente vêm à tona devido a fatores mentais, o que é de fato uma verdade. Há uma mensagem de Baba que diz: “A mente é a espada de dois gumes: pode salvar, mas, igualmente, escravizar”. Devemos ser felizes e estarmos constantemente satisfeitos. Mude o seu estilo de vida! A cada ano temos a oportunidade de fazer isso. No mês de março celebra-se Yugadi, o começo de mais um ano na Índia. Diferente de nós ocidentais que já estamos em ano novo. Adoro ler os discursos de Baba e tenho muitos que sempre volto a ler. São essenciais para mim.

Bjuxxx

domingo, 25 de janeiro de 2009

Vivendo uma experiência com o Hooponopono.


Sou praticante do Hooponopono, técnica a qual me fez mudar e ver tudo a minha volta diferente. Já me aconteceu muitas coisas e mudanças usando o Hopo. Depoimentos que vou compartilhar também, mas hoje conversando com uma amiga, ela me contou da experiência que teve com o Hooponopono. Fiquei fascinada e pedi que ela me mandasse em depoimento, graças á Deus ela aceitou e me mandou.

Sinto-me feliz!

Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grata.



Tenho tido experiências gratificantes com o Ho’oponopono referente às limpezas emocionais em vários aspectos da minha vida. Essa é uma técnica simples, fácil de fazer e pode ser realizada a qualquer momento que sentir necessidade e em todos os aspectos da vida utilizando apenas quatro palavrinhas mágicas: Me perdoe! Sinto muito! Te amo! Sou grata!
Pois bem o intuito maior de escrever esse relato está relacionado a uma experiência vivenciada nesse ultimo domingo logo ao despertar.
Estava me sentindo super mal com uma sensação ruim que vinha em conjunto com imagens que se formavam em minha mente de pessoas queridas.
Então iniciei o Ho’oponopono com cada uma dessas pessoas de acordo com a seqüência, o interessante é que as imagens não voltavam apagavam e sempre surgiam imagens de outras pessoas... Bom já devia ter se passado entre meia hora a 40 minutos qdo surge à imagem do meu amor (não tenho como dizer se os acontecimentos seguintes foram direcionados a ele)... Daí p frente comecei a sentir uma energia se espalhando no meu corpo inteiro transformando em mim de uma maneira extraordinária uma sensação maravilhosa... Inundou meu corpo inteiro como uma onda invadindo todo meu ser, foi algo indescritível...logo em seguida adormeci por um breve período, mas acordei c a sensação de paz e alegria.



Depoimento de Alessandra.

__________________________________________________________
Maravilhoso o depoimento e me faz pensar que hoje tenho escolha. Sei que em qualquer situação que esteja, posso pedir que Deus limpe, e assim, posso estar limpa e purificada de energias, memórias e ou bloqueios indesejáveis.


“Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueenergias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... E assim está feito.”
Morrnah Nalamaku Simeona Criadora do
Ho’oponopono Identidade Própria




Beijos a todos, uma semana de muita Paz

A Paz do Eu começa comigo e com ninguém mais!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Para Reflexão Mensagens de Sai Baba.


"Deus se encontra em toda parte, dentro de cada um, a toda hora, em todos os seus muitos nomes. Ele é a testemunha de tudo e em tudo. É a energia que preenche o espaço e o tempo. É a energia que tudo causa."


"A Divindade só pode ser compreendida pelo amor, pela fée pela disciplina espiritual. A razão é um instrumento muito tacanho para medir. A lógica é incapaz de de-velar."


"Você pode beneficiar-se de Deus, não e explicar. Você pode beneficia-se da eletricidade e usá-la de milhares de maneiras, mas não explicar e sondar seu mistério. Suas explicações são meras conjecturas, tentativas de embrulhar sua ignorãncia em expressões pomposas. O erro está em você dar ao cérebro mais valor do que ele tem."


"Apenas nas profundezas do silêncio é que a voz de Deus pode ser ouvida. Deus não está em religiões, mas em sua emnte e em seu coração."



Princípios de Vida/ Sai Baba.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A TÉCNICA DO SONO


Destrinchando e deixando mais um texto de Joseph Murphy/ O Poder do Subconsciente. Enquanto não terminar de lê-lo não deixarei de ressaltar pontos importantes que considerei no livro. E assim se seguirá com tudo que ler. O meu propósito é que ajude ao ler. Assim como eu encherguei de outra forma depois de ter conhecimento, espero que vocês também encherguem e percebam diferente.


"Ao se entrar num estado de sonolência, todo e qualquer esforço é reduzido ao mínimo. A mente consciente fica submersa em grande escala. O motivo é que o grau mais alto de afloramento do subconsciente ocorre logo antes do sono e logo após despertarmos. Nesse estado, os pensamentos negativos, que tendem a neutralizar seus desejos e assim impedir a aceitação pelo subconsciente, não estão presentes praticamente.
Suponha que você quer livrar-se de um hábito destruidor. Assuma uma postura confortável, relaxe seu corpo e fique quieto. Entre em estado de sonolência e, nesse estado, repita calmamente como um acalanto : "Estou completamente livre desse hábito; em mim reinam supremas a harmonia e a paz de espírito." Repita a assertiva acima calmamente, várias vezes, todas as noites e todas as manhãs. A cada vez que você repetir essas-palavras seu valor emocional se torna maior. Quando surgir o apelo para repetir o hábito negativo, repita a fórmula acima em voz alta para si mesmo. Por esse meio você induz o subconsciente a aceitar a idéia, seguindo-se a cura."


Joseph Murphy O Poder do Subconsciente.

domingo, 18 de janeiro de 2009

BHAJAN


Adoro e me sinto muito bem cantado Bhajans, a energia da vibração da pronuncia da canção gera uma onda de Bem Estar. Um que creio que muitos conhecem é Hare Krishna, quem nunca o cantou? a canção é linda! Se você mantiver o costume de no dia-dia cantar a sua atmosfera e a do mundo se transforma em Luz!

Uma descrição para vocês:
"A palavra sânscrita "bhajan" - diz-se bhájan - significa "adoração", ou "louvor" ao Supremo, ou a um passatempo - lila - bem como congregacionamento devocional em torno de uma Deiade ou ocasião religiosa especial.

Os mantras que são cantados nos bhajans são, via de regra, muito antigos, e fazem parte de algumas citações das escrituras sagradas milenares. Bhajans são orações na forma de canções, ricos em significado e cheios de conteúdo devocional.

Quando a pessoa canta um bhajan com todo coração, ela se esquece completamente de si mesma e se absorve com apenas anseios para o divino; isto é uma forma meditação.Ao cantar o nome divino, você sempre deveria manter os olhos fechados; caso contrário, os olhos, persuadidos pela mente e tentados pelos objetos, se distrairá. "


(Site Hinduismo Mantra - Maha Mantra)


O Bhajan que adoro cantar:

MANTRA ASATO MA

Asato ma sad Gamaya

Thamaso Maa Jyotir Gamaya

Mrityor Ma Amrintam Gamaya

Om Shanti, Shanti, Shanti


PRONUNCIA

A-ssa-to- má sád Gamayá

Tama-sso má dio-thir Gamayá

Mri-tior má amritãm Gamayá
Aum Shanti, Shanti, Shanti


TRADUÇÃO

Conduza-me da ignorância para a verdade

Das trevas para a luz

Da morte para a imortalidade.



Eu adoro cantar bhajans!


Om Sai Ram!

Bjuxxx


As famosas "Pílulas de Frei Galvão"


Lendo uma revista chamada "Catolicismo" praticamente quase toda dedicada a Frei Galvão, descobri mais sobre os milagres das Pílulas que ele fazia. Olhem só quão interessante é! Através das frases que colocava nas pílulas e somente isso, nada de química farmacéutica. A fé antes de tudo e as frases, sugestões dada a mente. Isso causou cura. Como ainda deve acontecer...

Vou deixar o relato que li:


"Certo dia, Frei Galvão foi procurado por um senhor muito aflito, porque sua mulher estava em trabalho de parto e em perigo de perder a vida. Frei Galvão escreveu em três papelinhos o versículo do Ofício de Santíssima Virgem: "Post partum Virgo Inviolata permansisti: Dei Genitrix intercede pro nobis." (Depois do parto, ó Virgem, permanecestes intacta:Mãe de Deus, intercedei por nós). Deuse-os ao homem, que por suavez levou-os à esposa. Apenas a mulher ingeriu os papelinhos, que Frei Galvão enrolara como uma pílula, a criança nasceu normalmente.


"Caso indentico deu-se com um jovem que se estorcia com dores provocadas por células visicais. Frei Galvão fez outras pílulas semelhantes e deu-os ao moço. após ingerir os papelinhos, o jovem expediu os cálculos e ficou curado."


Esta foi a origem das milagrosos papelinhos que, desde então, foram muito procurados pelos devotosde Frei Galvão, e até hoje o Mosteiro fornece para s pessoas que têm fé na intercessão do Servo de Deus. (transcrito de folheto distribuído no Mosteiro da Luz).


Catolicismo - Nº 573 Setembro 1998 - Ano XLVIII


Muita Luz á todos!

Bjuxxx

sábado, 17 de janeiro de 2009

Chuva de Bruxaria.


A musica tem o dom de renovar as nossas energias, as nossas vibrações como também não.

Perceba que quando você resolve escutar uma música alegre e positiva o que te ocorre é a propagação dessa alegria. O que não acontece do contrário, né? se está depremida e escuta canções deprimente isso concerteza não te ajuda.
Mas bem... Existe canções que são feitas com a verdadeira inspiração e adoro essas.
A letra, a harmonia musical é teraupéutica, transmitindo sentimentos e emoções.Então doem seus ouvidos a boas musicas.

CHUVA DE BRUXARIA.

Azuis, vermelhas, brancas flores
Pintando o cerro dos meus olhares
Fossem linda garoa em cores
Molhando a tarde de ares solares
Chamam você, bem
Não fique aí, vem
molhar meu beijo, te beijo também

Maga magia de lua luz ia noite virando dia
Água na boca secando na louca chuva de bruxaria
Hoje você vem, dizia
Hoje você vem, dizia

De cada ponta de folhagem
Cai uma gota dos nossos banhos
Fada, samambaia, miragem
Doces varandas, sonhos estranhos
O que a beleza puser na mesa
Beba sem medo, vem da natureza

Maga magia de lua luz ia a noite virando dia
Água na boca secando na louca chuva de bruxaria
Hoje você vem, dizia
Hoje você vem, dizia

Maga magia de lua luz ia a noite virando dia
Água na boca secando na louca chuva de bruxaria
Hoje você vem, dizia
Hoje você vem, dizia

(Victor e Leo)

Muitos beijuxxx e Paz!


sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

IDÉIAS QUE VALE A PENA LEMBRAR


Estou deixando aqui mais um trecho do livro de Joseph Murphy O Poder do Subconsciente. Para ressaltar ainda mais o poder absoluto do seu Eu Maior em ação. Eu tenho colocado em prática e posso garantir que se torna em realidade. Experimentem fazer antes de dormir, pois é quando sua mente é mais suscetível, já que não tem aquela agitação toda do dia-dia.


1. O seu subconsciente controla todos os processos vitais
- de seu corpo e conhece as soluções de todos os problemas.
Minutos antes de adormecer, faça um pedido específico ao seu subconsciente e prove a si próprio o seu poder de operar milagres.

2. O que você gravar em seu subconsciente expressa-se no cenário do espaço como condicionamento, experiências e acontecimentos. Deve, portanto, vigiar cuidadosamente todas as idéias e pensamentos da sua mente consciente.

3. A lei da ação e reação é universal. Seu pensamento é ação e a reação é a resposta automática do seu subconsciente ao seu pensamento. Vigie os seus pensamentos!

4. Toda frustração é conseqüência de desejos irrealizados. Se você se detém em obstáculos, dilações e dificuldades, seu subconsciente reage de acordo e você impede o seu próprio bem.

5. O Princípio da Vida fluirá através de você de maneira ritmada e harmoniosa se você afirmar conscientemente : "Creio que o poder subconsciente que nos deu este desejo está agora fazendo com que se torne realidade."

6. Você pode interferir com o ritmo normal de seu coração, pulmões e outros órgãos, com preocupações, ansiedades e receios. Alimente seu subconsciente com pensamentos de harmonia, saúde e paz e todas as funções de seu corpo voltarão ao normal.

7. Mantenha sua mente consciente ocupada com esperanças do melhor e seu subconsciente reproduzirá fielmente seu pensamento habitual.
Imagine um final feliz ou a solução do seu problema, sinta a emoção da realização, e o que você imaginar e sentir será aceito pelo seu subconsciente, que começará a trabalhar para que tudo se torne realidade.

: )

Joseph Murphy/ O Poder do Subconsciente. Pág. 43.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meditação sobre o Pranava OM


O melhor upadesh (ensino) é a sílaba sagrada (pranava) OM, que resume diversos princípios de teologia, filosofia e misticismo. As criancinhas, quando aprendendo a engatinhar, contam com um carrinho de três rodas que empurram para a frente enquanto se apóiam em uma barra. O OM é um veículo assim, para servir às crianças espirituais. As três rodas são A, U e M, os três componentes do mantra. OM é o som primeiro e está inerente no sopro vital. Cada vez que respiramos, dizemos Soham. So, enquanto inspiramos; e ham, enquanto expiramos. Soham significa: Ele(So) e Eu (ham), implantando em nós mesmos a convicção de que Ele, que é todo este mundo externo, é Eu, que sou todo este mundo interno, instilando assim a convicção da Unidade. Durante o sono profundo, quando os sentimentos, o cérebro e a mente dormem e se quedam desativados, Ele e eu não são percebidos como separados; o So (Ele) e o ham (Eu), ambos se desfazem, o Soham se transforma então em OM, indicandoo mergulhar do externo no interno, em uma só verdade. O OM tem muitas outras significações, a e meditação sobre a OM é um valioso sadhana (disciplina). É como as setes cores do raio solar se fundindo em uma luz sem cor.


Sai Baba/ Sadhana O caminho Interno. (Ensinamentos Luminosos de Sai Baba)


>Este é uns dos meus livros de cabeceira.

Om Sai Ram!


Bjuxxx

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Pontos importantes do subconsciente.


Começando a semana, e começando com todo o vapor!

Lendo um trecho do livro de Joseph Murphy "O Poder do Subconsciente". Encontrei uns pontos importante acerca de como ter um subconsciente trabalhando sempre a seu favor sempre.


O subconsciente é ilimitado e te guia paras melhores e maiores situações de sua vida, se assim você permitir as benças. Ele nunca descansa ou dorme como o nosso corpo o faz. Ele está sempre em vigilia e opera a todo o instante. Controlando todo o nosso sistema e funções vitais do corpo.


A Divina Inspiração nunca dorme, está sempre conosco, cabe a nós enchergar essa possibilidade de está conectado com o Bem Maior. E permitir que Ela opere em todos os aspectos da sua vida. Ah! tem um texto bem bacana que fala sobre "Pertmitir" é um dá uma lida. Aqui está o link: http://lucasapwbd.blogspot.com/


"REVISÃO DOS PONTOS IMPORTANTES
1. Pense no bem e o bem se seguirá. Pense no mal e o mal se seguirá. 2. Você é aquilo que pensa no decorrer de todos os seus dias.
2. O seu subconsciente não discute com você: aceita o que a sua mente consciente determina. Embora possa ser verdade, nunca diga que "isto está além das minhas posses”.Procure um pensamento melhor e afirme que "comprarei isso, prometo-o a mim mesmo".
3. Você tem o poder de escolher. Escolha saúde e felicidade. Você pode escolher a cordialidade ou preferir ser antipático. Escolha ser prestativo, alegre, cordial e simpático que todo o mundo Lhe corresponderá. Esta é a melhor maneira de desenvolver uma personalidade admirável.
4. A sua mente consciente é a "sentinela no portão". Tem como principal função proteger o subconsciente das impressões falsas. Procure acreditar que algo de bom vai acontecer e está acontecendo agora mesmo. O seu maior poder é a sua capacidade de escolha. Escolha a felicidade e a abundância.
5. As sugestões e afirmações de outros não têm poder para prejudicá-lo. O único poder é a ação do seu próprio pensamento. Você pode escolher a rejeição dos pensamentos e afirmações dos outros. Você tem o poder de escolher como reagirá.
6. Tome cuidado com o que diz. Você terá que dar conta de cada palavra irresponsável. Nunca diga "vou fracassar; perderei meu emprego; não posso pagar o aluguel". O seu subconsciente não sabe distinguir uma pilhéria. Faz com que todas essas coisas se tornem verdades.
7. A sua mente não é voltada para o mal. Nenhuma força da natureza o é. Tudo depende de como você usa os poderes da natureza. Use sua mente para fazer felizes, beneficiar e inspirar todas as pessoas ao redor de você.
8. Nunca diga que não pode fazer alguma coisa. Supere o seu temor, substituindo-o pela seguinte afirmação: "Posso fazer todas as coisas, através do poder da minha mente subconsciente”.
9. Comece a pensar do ponto de vista das eternas verdades e princípios da vida e não do ponto de vista do medo, da ignorância e da superstição. Não deixe que os outros pensem por você. Escolha os seus próprios pensamentos e tome as suas próprias decisões.
10. Você é o capitão da sua alma (subconsciente) e o senhor do seu destino. Lembre-se: você tem a capacidade de escolher. Escolha a vida! Escolha o amor! Escolha a saúde! Escolha a felicidade!
11. O que quer que sua mente consciente acredite ser verdade o seu subconsciente aceitará e fará com que se transforme em verdade mesmo. Acredite na boa fortuna, na orientação divina, na ação correta e em todas as bênçãos da vida." ( Joseph Murphy/ O poder doSubconsciente)


Espero que te ajude a estar mais atento com o que você entrega ao seu subconsciente, seu Bem Maior. Tenha consciencia que ele opera pra você e irá te entregar sempre mais do que deseja. Queira felicidade e você a terá. Queira AMOR em todos os aspectos da sua vida e você assim o terá! Revise seus conceitos sobre a maneira que pensa sobre as coisas e tudo a sua volta e traga o Bem Maior para administrar tudo. Entregueu suas ações a Deus e terá sempre o Bem Estar.


Uma semana de muita PAz!

Bjuxxx :)
Viviany

domingo, 11 de janeiro de 2009

Conceitos que não são seus.


Estava aqui pensando enquanto ouvia uma frase indesejável, sobre conceitos e idéias que compramos dos outros, principalmente dos nossos pais.


Você também deve ter percebido o mesmo, mas provavelmente não deve a ter questionado. Alias já até deve ter ouvido coisas do tipo: "Que garota boba", você não vai conseguir isso". "O que te faz pensar que é capaz, dessita é inutil". "Ninguém tem amigo hoje em dia" ( tem uma metade de verdade, mas outro dia notei que meu irmão comprou a idéia dos nossos pais e o resultado que ele se limita nas amizades, não tem muitos). "Pra ficar rico tem que trabalhar duro", e por aí vai se emchendo de tantos pensamentos inutéis, que revivem e surgem sempre. É um meio de nos despertar, fazendo encarar por meio das situações que muitas vezes são indesejáveis.

Daí se forma conceitos e opniões sobre as coisas como as seguintes:

"Irei trabalhar até morrer e nunca ficarei rico (a)". "Não tenho amigos, eles não valem a pena." "Não vou conseguir isso ou aquilo". "Sou burro (a) demais, não tenho talento pra nada!". Não vou conseguir passar no vestibular", e etc.

Na verdade muito não é seu, você no principio não pensou assim. Em alguma situação na sua vida ouviu ou viveu algo desagradável, mas de forma inconsciente aceitou essa "realidade" como verdadeira. Já que o subconsciente não questiona, ele apenas aceita o que lhe é entregue.

Quero que tenha consciência disso! Pois, o conceito que tenha hoje sobre alguma coisa pode muito bem não ser seu, não foi formulado por você, foi sim, comprado. Que tão desfazer a troca? Boa idéia, né? Tenho uma melhor, que tal anular? Então é isso, anular. Mas como? Ah! fácil, "limpando", fazendo uma "faxina", feita através do Hooponopono ou da sua maneira. O importante é que quebre esses paradigmas errôneos. E comece a partir de agora a entrar na sua verdadeira sintonia.

Bom... eliminado alguns desses conceitos errôneos, comece a contribuir mais ainda pro seu subconsciente lhe dando informações positivas, não aceite mais a forma de pensar desagradável...

Tenha sempre leituras agradáveis, veja o que é belo e apreci-o. Uma ótima dica são as frases positivas, elas são auto-sugestôes. Por exemplo: "Estou aberta e receptiva a todo bem e abundancia do Universo". Em apenas uma semana repitindo tomei um susto como as coisas começaram a fluir, mas é lógico que acreditei, não diria nunca: "eu não acredito que isso deu certo" várias vezes. Credo! sou boba não, vai que o meu subconsciente não tenha senso de humor, como de fato não tem, rs. Nosso consciente pouco sabe, mas o subconsciente, é lá onde estão a grande maioria de informações que quase nem acessamos. Nesse momento o seu subconsciente está processando informações e você aí..., nem tá percebendo, né? aposto!.
"Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. " (Manual Hpo do Brasil).

Mas é isso, comece a mudar a sua forma de pensar e tenho cuidado pra não aceitar pensamentos indesejáveis gratuitamente, eles fazem a sua realidade, ok? Você é ilimitado, vá em frente e seja GRATO (A) por tudo. A ponta do "iceberg" é pequena demais, existe muito mais escondido na profundidade! e muito não é seu. Se descubra!.

Bjuxxx

Viviany.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A Lei da Atração.




Ha algum tempo tomei consciência da Lei da Atração, e desde então faço uso dela pra tudo que quero. E sua eficiência comigo nunca faltou. Muita gente, hoje faz o mesmo, principalmente quando foi lançado o livro e o filme O Segredo, onde se tornou mais publico do que nunca esta Lei. A Lei da Atração está dentro de você é a parte pura e divina, a Imagem Verdadeira do seu Eu. E quando você está conectada com Ela pode tudo. Você é um Ser ilimitado e merecedor de todas as graças de Deus! Você, somente você tem o poder de atrair ou repelir qualquer coisa ou situação em sua vida. Desde já esteja atento!.
Vou deixar aqui pra vocês um texto que fala um pouco dessa Lei que todos aos poucos estão despertando, ainda bem...!

"A Lei Universal de Atração é uma lei muito simples, porém muito poderosa que nos permite criar nossa realidade. Esta lei estabelece que tudo o que vai prá fora debe regresar. Quando dirigimos nosso pensamento até algo com intenção, por ejemplo que não temos suficiente dinheiro, atraeremos tudo aquilo que suporta este pensamento. Atraeremos mais carência. Este é o lugar para onde apontamos nossa varinha mágica. Atrais aquilo para o que diriges tua atenção.
O truque está em apontar nossa varinha mágica só no que queremos, para ver se se manifesta em nossa vida. Isto é tudo! A mayoría de nós costumamos focar-nos no que não queremos, como um hábito. Temos pensamentos como “Não tenho suficiente dinheiro para comprar este carro”, ou “Não posso permitir-me comprar isso”. Quanto estes pensamentos e estas palavras saem fora, só atraem e criam carência.
Esta é a Lei de Atração. Em “Creating Money”, Orin e DaBen dizem: “se reconheces um pensamento negativo, simplesmente põe em seu lugar um pensamento positivo. Se, por exemplo, ouves a ti mesmo dizendo 'não tenho dinheiro suficiente' simpesmente diga 'tenho dinheiro em abundância'...” Em lugar de dizer “Não posso permitir-me comprar isto” diz “Escolho não comprar isto neste momento”.
Também comentam: “os pensamentos positivos são muito mais poderosos que os negativos. Um pensamento positivo pode cancelar centenas de pensamentos negativos”. É muito útil saber isto. Repito que nossas palavras e pensamentos são muito poderosos, importantes e magnéticos. Redunda em benefício nosso pensar e falar acerca de nossa abundância em lugar de em nossos problemas financeiros. Isto significa focar-se e falar de todas as coisas maravilhosas que ocorrem em nossas vidas e das que estão a ponto de ocorrer. Significa falar como se fosses próspero e rico agora. Isto, de vota a ti, incrementará tua prosperidade e abundância."

Fonte: CRIANDO DINHERO PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA AGORA.
Por CHYRENE PENDLETON.

A todos desejo muita prosperidade e paz de espirito!
Bjuxxx

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

MANI MANTRA.



Mani Padme Hum, chamado de Mani Mantra.

Tradução: Recebemos a jóia da consciência no coração do Lótus.
Significado: Recebemos a jóia da consciência Divina, no centro do nosso chakra da coroa.

OM MANI PADME HUM

OM: Representa o corpo de todos os Budas, é o pranava, o som primordial que dá origem a todos outros sons.

MANI: Jóia em sânscrito

PADME: Lótus ou Chakra

HUM: A mente de todos os Budas, frequentemente finaliza os mantras


Dalai Lama diz, que o propósito de recitar esse mantra é transformar seu corpo de palavras e mente impura, no puro e louvado corpo.
Esse mantra é muito fácil de ser pronunciado e é muito recitado pelos budistas Tibetanos. Porém a origem do mantra vem da Índia. Os tibetanos não entoam da mesma forma que os indianos, passando a pronunciá-lo da seguinte forma: OM MANI PEME HUNG.
Esse mantra é muito poderoso, além de fácil de recitar, pois contém a essência de todo o ensinamento.
Ao entoar cada silaba do mantra, é importante alinhar-se com o seu Eu Interior, e assim, indentifar-se com ele
Uma vez ou outra vou postar outros mantras, já que com a pronuncia ele muda nossa fregüência vibratória, é outra energia envolvida.





  • "Os comentários de vocês serão bem vindos"

    Bjuxxx

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MANTRA


O som dos Mantras tem a virtude de transformar impulsos e tendências. O vocábulo mantra significa "aquilo que protege a salva", quando repetido na mente.

Recito o Gayatri Mantra, o qual é uma oração para propiciar o surgimento progressivo da inteligência, para qua a verdade seja alcançada pelo aspirante espiritual.


GAYATRI MANTRA:


BHUR BHUVAH SWAHA

TAT SAVITUR VARENYAM

BHARGO DEVASYA DHIMAHI

DHI YO YO NAH PRACHODAYAT




Uma das traduções
"Ó Mãe Divina, Tu que és a doadora da vida e estais em todos os lugares, que removes todas as dores e sofrimento e que és a maior das felicidades, Criadora deste Universo retira nossas obscuridades por Tua compaixão e guia nosso intelecto para Luz."


Minha mente concerteza fica serena e mais calma quando recito-o. Existe muitos outros mantras e todos são maravilhos e Divinos, mas só um deve ser recitado por vez. Até que dele não necessite. Vários mantras recitados não é legal, escolha somente um.


Bjuxxx de Luz!*

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ho'oponopono da Indentidade Própria.


Adoro falar sobre o Ho'oponopono. Quem me conhece sabe o quanto falo a adoro praticar essa técnica Havaiana que faço diariamente e incessantemente ha 1 ano. Ho'oponopono é o vício que adoro ter. Consiste na repetição de 4 palavrinhas, as quais pra mim são mágicas: "SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA.". Antes você entrega a petição (pedido de limpeza) ao Divino Criador.



Hooponopono da Indentidade Própria:
"Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo” na língua originados havaianos. Embora não muito conhecido no Brasil, o Ho’oponopono tradicional faz parte do sistema de cura Huna. É o nome que o empresário/pesquisador americano Max Freedom Long deu à sua versão doespiritualismo dos povos antigos do Havaí. Mais adiante temos informação sobre Huna aos que se interessarem, mas este Ho’oponopono sobre o qual escrevo aqui é bem diferente do Ho’oponopono Huna. No sistema Huna o processo de cura Ho’oponopono é inter-pessoal, requer a participação de todos no processo de reconciliação, de solução de problemas. Este novo Ho’oponopono, o Ho’oponopono Identidade Própria é um processo intra-pessoal, é você em comunicação com a Divindade. Foi desenvolvido pela Kahuna Morrnah Nalamaku Simeona que o ensinou ao Dr. Ihaleakala Hew Len."
No Hooponopo da Indentidade Própria você entra em contato com a Divindade, pede que ela Limpe em você memórias que te faça reviver situações indesejáveis. Quando você entrega ao Divino, tudo é movido pela Divina Inspiração cancelando assim, as memórias, energias, bloqueis... indesejáveis.
Ainda temos muito o que limpar em nós e pouco sabemos quais são as memórias que devem ser limpar, muitas vezes não temos consciência. Porém o Divino sempre age e orquestra tudo com sabedoria, o que temos que fazer é somente entregá-Lo tudo e pedir a limpeza.

Como praticar o Ho’oponopono Identidade Própria
“Divindade limpe em mim o que está contribuindo para este problema.” Então use as frases desta seqüência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar. Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo. Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar. “Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino. “Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos. A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta quando completamente limpo."
A medida que você começa a limpeza e mudar a sua energia e vibração, tudo a sua volta muda, as pessoas com quem você convive, o transito, a casa... não ha limites, tudo muda quando o seu interior está limpo.

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.”

“Amo vocês minhas memórias! Sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim!”

Divindade limpe em mim e em nós todas as memórias indesejáveis que compartilhamos. Reduza ao zero e preencha essa vazio com a mais Pura Luz. Está feito!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

Bjuxx de Luz a todos!

Fonte: E-Book Ho'oponopono.
Forum Hooponopono:
http://www.hooponopono.forumativo.com/
Site:
http://www.hooponopono.com.br/