terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ho'oponopono da Indentidade Própria.


Adoro falar sobre o Ho'oponopono. Quem me conhece sabe o quanto falo a adoro praticar essa técnica Havaiana que faço diariamente e incessantemente ha 1 ano. Ho'oponopono é o vício que adoro ter. Consiste na repetição de 4 palavrinhas, as quais pra mim são mágicas: "SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA.". Antes você entrega a petição (pedido de limpeza) ao Divino Criador.



Hooponopono da Indentidade Própria:
"Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo” na língua originados havaianos. Embora não muito conhecido no Brasil, o Ho’oponopono tradicional faz parte do sistema de cura Huna. É o nome que o empresário/pesquisador americano Max Freedom Long deu à sua versão doespiritualismo dos povos antigos do Havaí. Mais adiante temos informação sobre Huna aos que se interessarem, mas este Ho’oponopono sobre o qual escrevo aqui é bem diferente do Ho’oponopono Huna. No sistema Huna o processo de cura Ho’oponopono é inter-pessoal, requer a participação de todos no processo de reconciliação, de solução de problemas. Este novo Ho’oponopono, o Ho’oponopono Identidade Própria é um processo intra-pessoal, é você em comunicação com a Divindade. Foi desenvolvido pela Kahuna Morrnah Nalamaku Simeona que o ensinou ao Dr. Ihaleakala Hew Len."
No Hooponopo da Indentidade Própria você entra em contato com a Divindade, pede que ela Limpe em você memórias que te faça reviver situações indesejáveis. Quando você entrega ao Divino, tudo é movido pela Divina Inspiração cancelando assim, as memórias, energias, bloqueis... indesejáveis.
Ainda temos muito o que limpar em nós e pouco sabemos quais são as memórias que devem ser limpar, muitas vezes não temos consciência. Porém o Divino sempre age e orquestra tudo com sabedoria, o que temos que fazer é somente entregá-Lo tudo e pedir a limpeza.

Como praticar o Ho’oponopono Identidade Própria
“Divindade limpe em mim o que está contribuindo para este problema.” Então use as frases desta seqüência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar. Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo. Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar. “Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino. “Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos. A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta quando completamente limpo."
A medida que você começa a limpeza e mudar a sua energia e vibração, tudo a sua volta muda, as pessoas com quem você convive, o transito, a casa... não ha limites, tudo muda quando o seu interior está limpo.

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.”

“Amo vocês minhas memórias! Sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim!”

Divindade limpe em mim e em nós todas as memórias indesejáveis que compartilhamos. Reduza ao zero e preencha essa vazio com a mais Pura Luz. Está feito!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

Bjuxx de Luz a todos!

Fonte: E-Book Ho'oponopono.
Forum Hooponopono:
http://www.hooponopono.forumativo.com/
Site:
http://www.hooponopono.com.br/

4 comentários: