domingo, 25 de janeiro de 2009

Vivendo uma experiência com o Hooponopono.


Sou praticante do Hooponopono, técnica a qual me fez mudar e ver tudo a minha volta diferente. Já me aconteceu muitas coisas e mudanças usando o Hopo. Depoimentos que vou compartilhar também, mas hoje conversando com uma amiga, ela me contou da experiência que teve com o Hooponopono. Fiquei fascinada e pedi que ela me mandasse em depoimento, graças á Deus ela aceitou e me mandou.

Sinto-me feliz!

Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grata.



Tenho tido experiências gratificantes com o Ho’oponopono referente às limpezas emocionais em vários aspectos da minha vida. Essa é uma técnica simples, fácil de fazer e pode ser realizada a qualquer momento que sentir necessidade e em todos os aspectos da vida utilizando apenas quatro palavrinhas mágicas: Me perdoe! Sinto muito! Te amo! Sou grata!
Pois bem o intuito maior de escrever esse relato está relacionado a uma experiência vivenciada nesse ultimo domingo logo ao despertar.
Estava me sentindo super mal com uma sensação ruim que vinha em conjunto com imagens que se formavam em minha mente de pessoas queridas.
Então iniciei o Ho’oponopono com cada uma dessas pessoas de acordo com a seqüência, o interessante é que as imagens não voltavam apagavam e sempre surgiam imagens de outras pessoas... Bom já devia ter se passado entre meia hora a 40 minutos qdo surge à imagem do meu amor (não tenho como dizer se os acontecimentos seguintes foram direcionados a ele)... Daí p frente comecei a sentir uma energia se espalhando no meu corpo inteiro transformando em mim de uma maneira extraordinária uma sensação maravilhosa... Inundou meu corpo inteiro como uma onda invadindo todo meu ser, foi algo indescritível...logo em seguida adormeci por um breve período, mas acordei c a sensação de paz e alegria.



Depoimento de Alessandra.

__________________________________________________________
Maravilhoso o depoimento e me faz pensar que hoje tenho escolha. Sei que em qualquer situação que esteja, posso pedir que Deus limpe, e assim, posso estar limpa e purificada de energias, memórias e ou bloqueios indesejáveis.


“Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueenergias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... E assim está feito.”
Morrnah Nalamaku Simeona Criadora do
Ho’oponopono Identidade Própria




Beijos a todos, uma semana de muita Paz

A Paz do Eu começa comigo e com ninguém mais!

3 comentários:

  1. Ola minha amada
    realmente é maravilhosa a sensação que se tem apos realizar a limpeza interna de nossas memórias
    pratico e amo faze-lo, faço com carinho , com prazer e com muita muita gratidão
    obrigada por dividir conosco essa experiencia que vem acrescentar
    beijos em seu coração
    A Paz do Eu
    te amo , sou grata

    ResponderExcluir
  2. Rella!
    Também amo praticar Hooponopono!
    São depoimentos assim, e experiências inigualávéis que nos acontecem.
    Te amo, Sou grata

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Estou praticando hiponopono e já noto as mudanças na minha vida aquela ansiedade pensamentos ruins n sinto mais

    ResponderExcluir