terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A TÉCNICA DO SONO


Destrinchando e deixando mais um texto de Joseph Murphy/ O Poder do Subconsciente. Enquanto não terminar de lê-lo não deixarei de ressaltar pontos importantes que considerei no livro. E assim se seguirá com tudo que ler. O meu propósito é que ajude ao ler. Assim como eu encherguei de outra forma depois de ter conhecimento, espero que vocês também encherguem e percebam diferente.


"Ao se entrar num estado de sonolência, todo e qualquer esforço é reduzido ao mínimo. A mente consciente fica submersa em grande escala. O motivo é que o grau mais alto de afloramento do subconsciente ocorre logo antes do sono e logo após despertarmos. Nesse estado, os pensamentos negativos, que tendem a neutralizar seus desejos e assim impedir a aceitação pelo subconsciente, não estão presentes praticamente.
Suponha que você quer livrar-se de um hábito destruidor. Assuma uma postura confortável, relaxe seu corpo e fique quieto. Entre em estado de sonolência e, nesse estado, repita calmamente como um acalanto : "Estou completamente livre desse hábito; em mim reinam supremas a harmonia e a paz de espírito." Repita a assertiva acima calmamente, várias vezes, todas as noites e todas as manhãs. A cada vez que você repetir essas-palavras seu valor emocional se torna maior. Quando surgir o apelo para repetir o hábito negativo, repita a fórmula acima em voz alta para si mesmo. Por esse meio você induz o subconsciente a aceitar a idéia, seguindo-se a cura."


Joseph Murphy O Poder do Subconsciente.

Um comentário:

  1. TODA a minha VIDA se "transformou" á partir de uma compreensão aparentemente SIMPLES . EU AGRADEÇO




    Bom,
    Vou contar um sonho que eu tive , depois da descoberta da "LEI DA ATRAÇÃO"

    Um dia eu estava repousando na casa de um grande amigo, quando me vi dentro de um sonho INCRÍVEL, em que eu estava no meu SUBCONSCIENTE,e eu OLHAVA PARA UMA IMENSIDÃO VAZIA FORA DA REALIDADE,E CAMINHANDO POR ESTA IMENSIDÃO me veio a mente de perguntar ao SUBCONSCIENTE porque eu não estava conseguindo TUDO QUE EU DESEJAVA, Porque não?
    E ele GENTILMENTE me respondeu, VOCÊ está "sendo contra aquilo que vc não quer"
    Acreditando naquilo eu perguntei:
    O QUE EU TENHO QUE FAZER ENTÃO?
    GENTILMENTE ele respondeu, VOCÊ esta gastando¨energia¨RETIRANDO todo um padrão MENTAL NEGATIVO já existente para poder criar um padrão MENTAL POSITIVO, ASSIM FLUINDO POSITIVAMENTE e usar a LeI DA ATRAÇÂO DO JEITO CERTO.

    Entendeu? Não, eu disse
    E ELE FOI MAIS ALÉM CLAREANDO TODA MINHA MENTE, DIZENDO:

    Thomas Edson, quando criou a "LÂMPADA" precisou ELIMINAR todas as velas EXISTENTES no planeta?
    No mesmo INSTANTE EU ACORDEI, MARAVILHADO e ao mesmo tempo, ESPANTADO com aquela descoberta que MUDAVA toda a minha forma de pensar e agir.

    ¨TUDO SE ILUMINOU¨
    "NÃO PRECISAVA MUDAR MEUS PENSAMENTOS"
    Comecei a enviar pro meu¨SUBCONSCIENTE¨ TUDO o que eu queria ver REALIZADO EM MINHA VIDA, eu sabia que olhando para o"NOVO", me deixava mais longe do PASSADO.

    Bom,
    Atualmente, estou muito FELIZ E PRÓSPERO EM MINHA VIDA "PRINCIPALMENTE NA PARTE FINANCEIRA"¨REALIZEI tODOS O MEUS DESEJOS¨

    Com isso,
    FOI criado um CRONOGRAMA PARA NOS AJUDAR A DOMINAR A "GRANDE LEI"
    SÃO VÁRIOS SEGREDOS QUE "EU ADIQUIRI" E VÁRIAS PESSOAS ESTÃO DOMINANDO CORRETAMENTE A LDA A PARTIR DELA.

    DOE A VOCÊ, A OPORTUNIDADE PARA DOMINAR A"LDA"CORRETAMENTE
    DECIDIDAMENTE NECESSITAMOS DE EXEMPLOS PARA SEGUIR >
    VOCÊ, INTERESSADO EM USUFRUIR DESSES SEGREDOS E DOMINAR A LEI DA ATRAÇÃO,

    (entre em contato pelo e-mail >pedroalvarezrustenberg@hotmail.com)

    PROSPERE! PAZ

    ResponderExcluir