segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MInha Limpeza!


Divindade Criadora, Pai, Mãe, Filho Todos em Um!

Limpe em mim memórias indesejáveis que compartilho com meus pais

Reduza ao zero, transformando tudo na mais Pura Luz!

Está feito!



Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grata.
_______________________________________________

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... E assim está feito.”



Sou grata por tudo!, Sou grata por cuidarem tão bem de mim! Amo vocês!



Vivi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário